Aqui você tem várias opções de pagamento! Pode usar cartão de crédito e parcelar em até 12 vezes, pagar com boleto bancário e aguardar a compensação em até 3 dias úteis, ou até mesmo fazer um PIX, que é aprovado na hora. Lembre-se: só começamos a produzir os itens depois que o pagamento for confirmado, tá?
Quando se trata do envio, oferecemos duas opções: SEDEX, que leva o prazo de produção + 2 dias úteis para chegar até você, ou PAC, que leva o prazo de produção + 10 dias úteis. Assim, você escolhe a opção que se encaixa melhor na sua agenda!
Assim que seu pedido for despachado, a gente te manda o código de rastreio. Com isso, você consegue ficar de olho nele até chegar na sua porta!
Ao simular o prazo de entrega com seu CEP, as datas previstas já contemplam os dias úteis de produção + o tempo de transporte até você. Assim, você já sabe quando esperar seu pedido chegar! 📦
Só pra lembrar: não podemos nos responsabilizar por atrasos ou extravios que ocorram após o envio, já que isso fica por conta dos Correios. Estamos aqui para ajudar no que for preciso, mas essa parte está fora do nosso controle. Qualquer coisa, estamos à disposição!
É super importante ficar de olho no seu pedido! Os correios fazem até 3 tentativas de entrega (em alguns lugares só 2), mas se não conseguirem entregar, o pacote volta pra gente. Aí, vai ser preciso pagar um novo frete pra gente enviar de novo. Se preferir cancelar o pedido, o valor do frete não é reembolsado. Por isso, é sempre bom ficar de olho e garantir que tudo chegue certinho! 😉
Nossos produtos são feitos à mão com muito carinho! ❤️
Por isso, é necessário um tempinho extra para prepará-los antes do envio. Ah, e não se esqueça de considerar também o prazo dos Correios para a entrega.
Temas Prontos: 10 dias úteis para produção + tempo de envio
Novos temas: 30 dias úteis para produção + tempo de envio
Quando você se cadastrar no nosso site, é importante prestar atenção nos dados que você preenche, especialmente no nome e no endereço de entrega. Essas informações são essenciais para enviarmos o seu pedido. Se por acaso você fornecer um endereço errado ou faltar alguma informação, não podemos nos responsabilizar por isso. Se o produto voltar por esses motivos, podemos enviá-lo novamente, mas você terá que pagar um novo frete.
Nós queremos que você ame o seu produto do Atelier Festivo! Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a sua compra, veja como podemos ajudar:
Produtos Sob Encomenda e Personalizados: Infelizmente, não podemos aceitar trocas ou devoluções de produtos feitos sob encomenda ou personalizados. Como esses produtos são feitos especialmente para você, não podemos revendê-los para outros clientes.
Produtos Prontos: Se você comprou um produto pronto e deseja trocar ou devolver, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após receber o produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original e sem sinais de uso.
2.1 - Regras:
Você deve entrar em contato em até 7 dias a contar do recebimento através do e-mail [email protected] e aguardar instruções.
Se você precisa trocar um produto devido a erro ou defeito, nós cobrimos as taxas de envio. Mas se for por outro motivo, como mudança de ideia, o custo do frete fica por sua conta.
Lembre-se: se reembolsarmos seu dinheiro, será apenas pelo valor dos produtos. O custo do frete não será reembolsado.
Se quiser trocar um produto, é só devolvê-lo para o nosso estoque. Vamos verificar e analisar o produto para ver se está tudo certinho e, você receberá uma resposta em até 3 dias úteis após confirmarmos que recebemos a solicitação.
Se você tiver qualquer dúvida sobre a nossas políticas, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]. Estamos aqui para ajudar!